Vendetta Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] BorgasNight

Ir para baixo

[Apresentação] BorgasNight Empty [Apresentação] BorgasNight

Mensagem  BorgasNight Ter Jun 25, 2013 3:38 pm

André Serafim (BorgasNight) 25 anos natural de Setúbal mas vivo em Lisboa. Se quiserem saber mais adicionem a vontade (basta dizerem que são do Vendetta) facebook.com/AndreViveirosSerafim 

Quem se lembra, quando sai fui fazer um estágio profissional para o Sporting, depois passei pela Nokia Siemens Network e pela Vodafone a cuidar das redes telefónicas internacionais e portabilidades, entretanto fartei me de ter patrão e pouco tempo para aproveitar a vida e entrei num projecto que me dá tempo, dinheiro e liberdade (quando me convidaram e vi o projecto juro que lembrei me do Vendetta mas se quiserem saber mais depois perguntem).

Em termos de hobbies e gostos não muda muito, comecei por ser patrocinado para jogar Team Fortress 2 e depois Call of Dutty no PC mas como a maquina vai ficando velha acabaram por me passar para a equipa da PS (e é lá que passo muito tempo lool entre CoD e outro jogos). Infelizmente desde que sai do Vendetta PT só tentei regressar uma vez no Internacional mas desisti por não conseguir arranjar tempo.

Actualmente namoro/vivo em união de facto mas ainda sem filhos, tal como disse tenho um negocio próprio e muito tempo para voltar a este vicio que tantas horas de sono me tirou e muitas pestanas queimou em formulas e esquemas no Excel xD

Sejam todos bem vindos e gostava muito de voltar a ver a comunidade toda de volta.
BorgasNight
BorgasNight
Rufia
Rufia

Masculino
Mensagens : 9
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://www.vivnature.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos