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Mensagem  sioux Sex Jun 28, 2013 2:55 am

Para os mais esquecidos tipo...PauloMota, TRON, etc, etc lol!

DUVIDAS SOBRE HABITAÇÕES

Escritório do Chefe: Reduz o tempo de construção das outras habitações. É uma das habitações mais importantes do jogo, e a longo prazo é muito rentável, pelo que se recomenda subir isto sempre que sobra munição.
NÍVEL MÁXIMO: 432

Pesquisa: Reduz o tempo das pesquisas das distintas tecnologias. Alem do mais é necessário ter nível 1 de esta habitação para poder termos acesso as opções de “pesquisa”.
NÍVEL MÁXIMO: 193

Fábrica de Armas: Aumenta a produção de armas por hora.
NÍVEL MÁXIMO: 789

Fábrica de Munições: Aumenta a produção de munição por hora.
NÍVEL MÁXIMO: 1578

Destilaria: Aumenta a produção de álcool por hora.
NÍVEL MÁXIMO: 1366

Bar: Aumenta a produção de dólares por hora.
NÍVEL MÁXIMO: 864

Contrabando: aumenta a produção de dólares por hora.
NÍVEL MÁXIMO: 86

Armazém de Armas : aumenta a capacidade de armazenamento de armas do prédio. Cada nível aumenta em 150.000 a capacidade total de armazenamento, das quais 10 % constituem os recursos protegidos de forma segura ( os que não te podem roubar em caso de ataques).
NÍVEL MÁXIMO: 273

Armazém de Munições: Aumenta a capacidade de armazenamento de armas do prédio. Cada nível aumenta em 150.000 a capacidade total de armazenamento, das quais 10 % constituem os recursos protegidos de forma segura ( os que não te podem roubar em caso de ataques).
NÍVEL MÁXIMO: 249

Armazém de Álcool: Aumenta a capacidade de armazenamento de armas do prédio. Cada nível aumenta em 150.000 a capacidade total de armazenamento, das quais 10 % constituem os recursos protegidos de forma segura ( os que não te podem roubar em caso de ataques).
NÍVEL MÁXIMO: 432

Cofre: Aumenta a capacidade de armazenamento de armas do prédio. Cada nível aumenta em 150.000 a capacidade total de armazenamento, das quais 10 % constituem os recursos protegidos de forma segura ( os que não te podem roubar em caso de ataques).
NÍVEL MÁXIMO: 136

Campo de Treino: Reduz o tempo de construção das distintas unidades ofensivas. Alem do mais é necessário o nível 1 de esta habitação para termos acesso a opção “Campo de Treino”, que vai permitir a construção de unidades ofensivas.
NÍVEL MÁXIMO: 122

Segurança : reduz o tempo de construção das distintas unidades defensivas. Alem do mais é necessário o nível 1 de esta habitação para termos acesso a opção “Segurança”, que vai permitir a construção de unidades defensivas.
NÍVEL MÁXIMO: 152

* Torre de Defesa: Atribui 100 de bonificação a pontuação do ataque do defensor durante uma batalha por cada nível.
NÍVEL MÁXIMO: 136

*Minas: Atribui 100 de bonificação a pontuação de defesa do defensor durante uma batalha por cada nível
NÍVEL MÁXIMO: 136


* As bonificações das torres de defesa e minas só servem se no prédio estão unidades defensivas. Caso contrario não se produzem variantes.

DUVIDAS SOBRE O MAPA

Linha amarela:
Essa linha amarela evita que outro jogador que não sejas tu, possa ocupar edifícios na zona contida por essa área. É uma medida de protecção para evitar ataques muito rápidos entre prédios e para que o defensor tenha um pouco de tempo para produzir unidades e/ou subir os seus depósitos.

Como vejo se há alguém no meu bairro? Tenho de ver prédio por prédio com um espião ou rufia ou existe outras maneiras?
O que tens de fazer é mandar rufias ou espiões (que seria o método mais normal) as coordenadas 38, 43, 48, 123, 128, 133, 208, 213, 218 para descobrir o mapa inteiro.
Se tiverem espionagem nível 1 ate nível 7 devem usar 17 espiões nas seguintes coordenadas 6 14 36 44 51 91 99 121 129 136 176 184 206 214 221 244 252
Se tiverem espionagem nível 8 ate nível 13 devem usar 13 espiões nas seguintes coordenadas9 16 74 80 121 128 135 176 182 240 247 254
Se tiverem espionagem nível 14 ou mais alto devem usar 6 espiões nas seguintes coordenadas 55 61 66 190 196 201
Para saber se existe mais alguém no teu bairro pode ainda fazer-se outra coisa... Vê-se os pontos que tens e depois vais as classificações e vês as classificações dos bairros e ai tens 2 opções: ou procuras o teu bairro e vês se possui o mesmo numero de pontos que tu; ou vais directamente procurar pelo teu numero de pontos e vês se a eles corresponde o teu bairro, se não corresponder é porque existe mais alguém...
Assim consegue-se saber se existe mais alguém antes mesmo de desbloquear todo o bairro.

O que significam os números por cima dos prédios no mapa?
Os números nos prédios indicam a pontuação do prédio. O numero aumenta aproximadamente cada 1000 pontos. Então os prédios com pontuação menor de 1000 tem 1, quando sobem a pontuação ficam com 2 e assim sucessivamente.

DUVIDAS AO OCUPAR UM PRÉDIO

Como faço para ocupar um prédio?
Para ocupar um prédio, primeiro tens de desbloquear a opção “Campo de treino” (mínimo, nível 1 da habitação “Pesquisa”) e subir a tecnologia “Plano de Rotas” até o nível 5. Depois tens de ir ao “Campo de treino” e construir (1) “Tropa de ocupação”. Sem bonificação de “Pesquisa” a tropa demora 4 dias a ser construída, pelo que se recomenda ter a habitação “Campo de treino” mínimo no nível 3 ou 4.
Depois de teres a tropa de ocupação, tens de a mandar a um edifício vazio utilizando o comando “construção ocupada”. Uma vez que a tropa de ocupação chegue ao seu destino, vai desaparecer, mas iras obter um novo prédio.

Pode se ocupar um prédio ocupado por outro jogador?
Não, não se pode. A única maneira seria se o jogador apagara o prédio. Em qualquer dos casos, quando ocupares esse prédio terá 6 pontos.

DUVIDAS SOBRE TROPAS

Posso mandar tropas de um prédio a outro?
Entre prédios que sejam teus sim. Entre prédios teus e de outros, não.
Como tenho de fazer para mandar tropas de um prédio a outro?
Para mandar unidades de um prédio para outro só tens que por as coordenadas do prédio onde as queres mandar e onde tens seleccionar a acção (atacar, estação, transportar recursos…) escolhes ESTAÇÃO.

Mercenário (Tropa): É a melhor tropa do jogo. Tem de base 1000 pontos de ataque e 1200 de defesa.

Como posso ter Mercenários (Tropa)?
Para ter esta tropa, precisas Protecção de Gangue (Nível 9), Combate corpo a corpo (Nível 9) Guerrilha (Nível 9)

Qual é o custo dos Mercenários (Tropa)?
80.000 Armas, 120.000 Munições e 50.000 Dólares

DUVIDAS SOBRE ATAQUES

Como atacar?
Para atacar, primeiro tens de ter unidades ofensivas, podes consegui-las no “Campo de treino”. Para poder construir isso, precisas no mínimo ter nível 1 de habitação “Campo de treino”. Depois de teres as unidades ofensivas tens de ir a “missão”, seleccionar a quantidade de tropas que queres mandar e as coordenadas do prédio que desejas atacar e finalmente clicas onde diz “Começar missão”.
Atenção: Cada vez que realizares um ataque ou um envio de recursos, é recomendado que faças te certifiques, para isso vai a “Actualizar” ao lado de onde diz “Começar missão”. Quando fazes isso, actualiza os dados fornecidos como o proprietário do prédio que vai ser atacado ( se o prédio não tem dono diz “ a ninguém”), a duração da missão, etc.

O que significa, quando quero mandar um ataque e diz: Erro: Parece que os rapazes aqui saíram as escondidas. Um ataque não faria sentido...”?
Isto quer dizer, que este jogador que querias atacar, esta com a opção de Modo Ferias. (mais informação em baixo)

DUVIDAS SOBRE ESPIONAGEM

Como faço para espiar?
Para espiar, primeiro tens que desbloquear a opção “Pesquisa” e elevar a tecnologia “espionagem” ao nível 2 (requisito para fazer espiões). Depois vais ao “Campo de treino” e constróis espiões, as únicas unidades com capacidade para espiar. Depois de teres espiões, vais a “Missão” e mandas ao prédio desejado utilizando o comando “atacar”. Quando o espião chega ao prédio indicado, há uma batalha e este manda o relatório tanto ao atacante como ao defensor. Ao atacante, alem dos dados normais pode lhe aparecer uma outra informação, como a quantidade de recursos e o nível das habitações. As quantidades que aparecem no relatório dependem do nível que o defensor e o atacante tem a tecnologia de espionagem e da quantidade de espiões que mande o atacante.

Como posso evitar que me espiem?
Não podemos evitar que nos espiem. A única coisa que podemos fazer é evitar que vejam os nossos níveis de habitação. Isto é possível pelo menos tendo um sentinela (unidade de defesa) no prédio.

Que faz um espião se o mandamos em missão “Estação”?
-Se o mandamos a um prédio nosso, logicamente que fica lá.
- Se o mandas a um prédio que não pertence a ninguém vai até lá e volta.
-Se o mandas ao prédio de outro jogador, vai até lá e diz te que esse prédio não é teu e volta. (Ao outro jogador aparece lhe que lhe mandas te uma tropa em modo “estação”. Nem vês unidades nem te mata o espião)

Além do que foi dito num outro Tópico, "Pesquisas Mercs", aqui fica também um completar de possiveis duvidas que venham a surgir e assim serão retiradas...
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